Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Declaração....

Enrique Iglesias...Tradução da música HERO!!! Uma verdadeira declaração de amor!!!!~

Em 2009 construi meu primeiro blog ....

Eu só queria deixar registrado que apesar de tudo eu ainda acreditava no amor....
Só não pensava que atraves desta brincadeira de ser blogueira eu iria me apaixonar de verdade...
Relendo  meus textos me dei conta da minha luta para tentar esquecer este amor...

Então deixo uma pergunta no ar: do que me fale tudo isso se não tenho você???

Total de visualizações de página


58895
Obrigado a todos pelas visitas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!