Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo !!!





Ao romper um novo, não esqueça que: Sonhos possuem asas.



Asas do desejo, Asas da esperança, Asas do amor, Asas da fé.



O ano velho se vai, levando consigo muitas lembranças, umas ruins, outros alegres...



Mas isso não importa, o importante é que você chegou até aqui.


Autor(a): Desconhecido








O meu amor, a minha amizade ao meu anjo amigo que nesta virada de ano, compartilhou suas assas comigo e me vez sonhar de novo... Lindo,  sempre e sempre o meu amor amigo para ti!!! Mary...



Paixão em 2012 estarei ao teu lado para compartilhar o meu melhor, porque não ter sido correspontida neste meu amor por ti não siguinifica que eu tenha que deixar de ter amar e sim aprender a continuar a te amar ainda mais, só que agora um amor diferente... Como? Ainda não sei!!! Só sei que vou deixar a vida me levar e que os anjos de luz ilumem esse nosso caminho!!!


Quero deixar aqui  o meu carinho, todo meu amor amigo e beijos 1000 para todos que fizeram parte da minha vida em 2011 e que em 2012 estejamos ainda mais unidos....Meu coração é tão grande que sempre cabe mais um!!! Então não fique timido(a) quer ser meu amigo(a) e só se chegar e sempre vou ter um pouquinho de amor para cada um de vocês... Felicidades!!!! Mary...
Que seu Novo Ano seja de PAZ, Amor, Saúde e cheio de realizações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!