Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

domingo, 29 de maio de 2011

Você minha tentação mais delíciosa.


Você minha tentação mais deliciosa...
Você o único doce  que posso devorar até o ultimo pedaço...
Você desejos intermináveis e sem nenhum limite...
Você calafrios em alguns momentos, calor em outros...
Você cheiro bom de paixão no ar...
Você as curvas mais perigosas que já encontrei no meu caminho...
Você estrada escorregadia, perigosa, sinuosa em que eu temo em percorrer sem noção do perigo...
Você pura beleza que vive a me tentar pela sua simplicidade de ser...
Você que me deixa assim delirando de paixão por ti...

*Por: Mary... Mariana de Oliveira...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!