Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

domingo, 22 de maio de 2011

♥♫ NA SOMBRA DE UMA ÁRVORE - HILDON.♥♫






A vida é um grande e completo texto, que precisa de muitas vírgulas para ser escrito,ainda que essas vírgulas assumam em alguns momentos formatos de lágrimas...



Augusto Cury




Linda música para os apaixonados de plantão!!! Escutem mais a voz do coração!!!

♥♫ NA SOMBRA DE UMA ÁRVORE - HILDON.♥♫



Larga de ser boba e vem comigo


Existe um mundo novo e quero te mostrar

Que não se aprende em nenhum livro

Basta ter coragem pra se libertar, viver, amar



De que valem as luzes da cidade

Se no meu caminho a luz é natural

Descansar na sombra de uma árvore

Ouvindo os pássaros cantar, cantar, é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!