Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sábado, 28 de maio de 2011

Quedate - lara fabian








Quedate


Quedate...



Apareciste asiY fue el destino que nos quizo reunirAlgun camino de otro tiempo mas felizte trae denuevo aqui.



Mi vida amanecioy cada luz de mi universo se encendioEn otro rostro me dijiste: aqui estoy yoy yo te conociy mi vida te ofreci...



Quedateque este tiempo es nuestroy el amor tiene ganas de volverAmor quedatehoy no te me vayas como ayer



Te fuiste aquella vezy yo en mis sueños tantas veces te busqueentre los angeles tu voz imagineasi me conforme...Pero ahora te encontre.



Quedateque este tiempo es nuestroy el amor tiene ganas de volveramor quedateno me dejes sola otravez.



Que la noche es largasi no estoy contigoSi otra vez me lanzas al avismosi otra vez te vas......Quedate....Porfavor... por siempre...



Quedateque este tiempo nuevo como el solnos abriga el corazonamor quedate quedateque no vuelva el frio en el adios



Quedateque este tiempo es nuestroy el amor solo quiere renaceramor quedate quedatehoy no te me vayas como ayerhoy no te me vayas como ayer


Fique


Fica



Apareceste assim e foi o destino que quis nos reunir.Algum caminho de outro tempo mais feliz te traz de novo aqui



Minha vida despertou e cada luz do meu universo se ascendeu em outro rosto me disseste: estou aqui e eu te conhecie minha vida te ofereci.



Fica Que esse tempo é nosso e o amor quer voltar amor fica Hoje você não irá como ontem



Você foi aquela veze nos meus sonhos quantas vezes te busquei entre os anjos imaginei sua voz assim me conformavamas agora eu te encontrei.



Ficaque esse tempo é nosso e o amor quer voltaramor fica não me deixes só outra vez...



Que a noite é longase não estou contigo se outra vez me joga em um abismose outra vez você vai...Fica...Por favor... Para sempre



Fica que este tempo novo como o sola briga nossos coraçõesa mor fica,fica para que não volte o frio de um adeus.



Fica que este tempo é nosso e o amor quer apenas renascer amor fica,ficaHoje você não irá como ontem.Hoje você não irá como ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!