Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

terça-feira, 30 de abril de 2013

Toma meu coração e dar seu coração para mim...






Seria tão bom alguém para pegar minha mão na certeza da caminhada...
Seria tão bom alguém para me dar aquele abraço apertado ...
Seria tão bom alguém para roubar um beijo meu...
Seria tão bom alguém para sonhar junto comigo...
Seria tão bom alguém para brincar de certo e errado...
Seria tão bom alguém para me amar...
Seria tão bom alguém para escrever as entrelinhas da estória da minha vida...
Seria tão bom alguém para transforma essa estória em nossa...

Toma meu coração e dar seu coração para mim...

Por Mary_Mariana de Oliveira

3 comentários:

  1. Amei!! Eu estava a procura de um coração(figura)e encontrei um coração de verdade...Amo poesia e cada frase que leio sei que ali tem muito sentimento...Só com amor é que somos capazes de escrever...abraços Elzi Senra

    ResponderExcluir
  2. Amei!! Eu estava a procura de um coração(figura)e encontrei um coração de verdade...Amo poesia e cada frase que leio sei que ali tem muito sentimento...Só com amor é que somos capazes de escrever...abraços

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!