Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Tenho medo de ter medo...




Foto By Mariana de Oliveira...



Tenho medo de ter medo...
Medo do medo que me dar de sentir...
Sentir o fogo da paixão em noite de lua cheia...
Tenho medo de ter medo...
Medo do medo que me dar de te desejar...
Desejar sentir o calor do teu corpo em dia de sol...
Tenho medo de ter medo...
Medo do medo que me dar de te tocar...
Tocar cada centímetro deste corpo escultural...
Tenho medo de ter medo...
Medo do medo que me dar de estar amando outra vez...

Por:  Mary_Mariana de Oliveira...

2 comentários:

  1. Medo? Quem não arrisca, não petisca, quem não morre, não vê Deus e quem não namora não belisca. Meu abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs rs rs vou beliscar... rs rs rs Sempre um prazer te-lo aqui... Bjs...

      Excluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!