Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

terça-feira, 18 de outubro de 2011

A dor do amor me fez uma pessoa iluminada!!!



– Vai ver as rosas. Assim compreenderás que a tua é única no mundo. Tu voltarás para me dizer adeus, e eu te presentearei com um segredo.O pequeno Príncipe”



Eu amo e amo muito, mais muito mesmo, para que explicar um sentimento tão simples, porque não simplesmente viver este sentimento e eu vivo com uma dor louca dentro do peito, que sangra cada dia mais e mais. Dor terrível que toma todo meu ser que me domina e me faz ser quem sou uma louca apaixonada. Uma mulher que se transformou da noite para dia, que apesar de tanta dor, por não ter sua paixão ao seu lado do jeito que tanto queria, buscou forças para ser o próprio amor... Coloquei em minhas mãos o perfume de uma rosa vermelha e fui levar amor para aqueles que como eu estão sofrendo a dor de uma solidão que por vezes e uma solidão acompanhada o que é ainda mais doloroso. Nesta minha imensa dor transcrevi para o papel sentimentos profundos que na realidade só eu sei a verdade desses e eles foram se transformando e atingindo uma proporção imensa. Nesta imensidão a transformação foi tanta que das minhas mãos transbordaram sentimentos de todos os tipos e cores e hoje levo meu amor a todos através do meu escrever, do meu falar, do meu abraçar, do meu olhar e tudo sentimento de amor que transborda de mim... Se nada tiveres para dar, de a si próprio, um segundo do seu tempo pode fazer toda a diferença para o outro... A dor do amor não correspondido transformou o meu ser... Hoje sou uma pessoa iluminada graças a essa imensa dor... Minha paixão, apesar da dor de não te ter, você floresce cada dia com mais força neste jardim que e meu coração... De você quero apenas um sentimento, aquele que você já me deu! Amo-te eternamente, minha doce paixão!



Por: Mary_Mariana de Oliveira

 
 



'Nem palavras duras nem olhares severos devem afugentar quem ama; as rosas tem espinhos e,no entanto, colhem-se'Shakespere

 


















É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou.Pequeno príncipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!