Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Eu quero ser pra você...









Eu quero ser pra você  um sonho bom ...
A cada fase da lua te fazer sonhar um sonho novo...
Fazer de cada sonho um novo amanhecer...
Trazer para teus lábios o sorriso que me encanta....
Eu quero ser pra você o abraço terno a cada encontro...
Eu quero ser pra você a alegria dos encontros inesperados...
Entre beijos e abraços lembranças deixar em teu coração de momentos especiais...
Eu quero ser pra você aquilo que eu quero que você seja pra mim...
Eu quero ser pra você o arrepio bom de um beijo inesperado...
Eu quero ser pra você tudo que você sonhou e quero que você por um milagre desses da vida seja tudo que  eu sonhei,  para que a cada face da lua possamos sonhar o milagre de um sonho bom para a nossa vida...

Por: Mary_Mariana de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!