Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Novas Emoções....



..Saudade é amar um passado que ainda não passou,

É recusar um presente que nos machuca,

É não ver o futuro que nos convida...

(Pablo Neruda)




Dedicado a pessoa que provocou as minhas melhores emoções, se chorei ou se sorrie isso não importa, não me arrependo de me deixar levar por você, simplismente me deixei levar pela mais pura emoção.... Esta viva e sentir e viver para amar... rs rs rs Mary....



Eu preciso muito deixar  a emoções do novo entrar em minha vida....
Tenho necessidade de inovar, de deixar as emoções tomarem conta de mim, sem medo me entregar as emoções de amar o novo....
Quero loucamente essa emoção  de tocar e se deixar tocar, de beijar e se deixar beijar, de abraçar e se deixar abraçar, de amar e se deixar amar pelo novo.
Tenho um uma necessidade de inovar, de fazer a diferença na sua e na minha vida....

Por: Mary_Mariana de Oliveira.... 






 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!