Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

domingo, 24 de outubro de 2010

Eu não posso viver sem o teu amor.


Meu tempo é todo seu...
Eu acordo pensando em ti , passo as horas do dia a imaginar o que esta fazendo eu vou dormi sonhado contigo...
Cada dia que passa trabalho mais, para manter minha mente oculpada e tentar tirar você do meu pensamento, tentar te esquecer...
Mas não adianta se estou triste e cansada vens aos meus pensamentos e tua lembrança e o brilho do teu sorisso me ilumina e me deixa feliz...
Você se move perto demais...
Eu acho que estou sonhando...
Venha para perto de mim, você sabe que eu preciso de você...
Quando você se move perto demais, me provoca, me seduz...
Estamos tentando fazer algum sentido...
Diga que me ama e eu farei tudo para te fazer feliz...
Não pare agora!!! Continue a vir para perto de mim...
E tudo ficara bem!!!
Se eu estou alegre com o pensamento em outro lugar o destino faz eu esbarrar com você, há aí eu me pego a sonhar acordada, esta perto de ti e como esta a dois passos do paraíso e não poder entrar...
Eu estou vendo o tempo passar, me sentindo tão triste por não saber como te conquistar...
Passo meu tempo a imaginar se você pensa em mim também...
Eu tento te ligar para ouvir o som da tua voz, mais minha timidez não me deixa...
Meu tempo é todo seu e meu pensamento também...
Vivo a imaginar como seria ganhar um beijo seu..
O Deus me ajude...
Existe alguém que possa me fazer acorda deste sonho?
Os dias estão passando e meu coração cada dia mais apertado é triste, como fazer você me amar?
Será que me amas também ou pelo menos pensa em mim?
Será que vou acorda deste sonho, superar este louco amor?
Será que vou para de jogar este jogo do amor? Quando se joga pode se ganhar ou perder!!!
Queria ganhar este jogo, nem que fosse por alguns segundos para ter você nos meus braços, meu raio de sol...
Não posso mais viver sem teu amor...


*Por: Mary..


Um desejo me cegou, o desejo de te ter nos meus braços e beijar teus lábios, meu doce, meu doce amor... Mary...


Estou acorrentada a este louco amor... Mary...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!