Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Perdão Santo Antonio...








Perdão meu santo de devoção...
Por amarar-te de cabeça para baixo...
Por implorar- te um amor...
Por ser apressada e não esperar o milagre
 e me entregar de coração,
 a um amor não correspondido...
Perdoa santinho essa pobre menina apaixonada,
que fez loucuras por amor e até um blog criou
para declamar todo seu amor...
E nesta loucura dançou, para a tristeza superar,
abraçando os amigos, para sozinha não ficar...
Até o dia que dançando para CPI 
Encontrou a felicidade em forma de poesia...


Mary_Mariana de Oliveira

Petrópolis_RJ


CPI ( Confraria da Poesia Informal) Petrópolis...

2 comentários:

  1. E que esse seu amor pela poesia seja eterno e bem correspondido. Quanto à posição do santo, não tem problema, ele sabe que também o mundo está de cabeça para baixo.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, esse nosso mundo ta que ta... Abraços Gilson

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!