Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Rosa Perigosa...



 Sim, eu sou uma flor


Rosa, por sinal

Vermelha, feminina e sensual

Rosa daquelas belas
De pétalas cheirosas e delicadas
De despertar desejos e sonhos
Amores bem risonhos
Espinhos? Não os tinha...
Para quê, se meu desejo era perfumar as mãos que me tocavam?
Mas o mundo não tem só jardineiros...
Tem também aventureiros...
Chegam e nos roubam
Querem nos levar para longe
Destruir nossas raízes, murchar nossas pétalas
Esvair nosso perfume...
Aprendi que para continuar bela
Preciso dos espinhos...
Então eles cresceram e são fortes
Eles ferem, envenenam e fazem sangrar
Aprendi que os jardineiros serão hábeis e não vão se machucar
E os aventureiros vão perceber
Se tentarem me tocar
Que uma bela e delicada rosa
Pode ser muito, muito perigosa...



(Anjo Azul)

2 comentários:

  1. Uau! Que recado bem dado!
    Amei, parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo cometário! Um recado bem dado mesmo! Pena que não fui eu que escrevi...

      Excluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!