Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Obrigado...



Vivia em buscar de explica e entender muitas coisas, as coincidências me enlouquecia...
Para não enlouquecer fiz delas arte...
Mais não buscava sucesso, buscava respostas...
Não sei em que ponto me perdi, mais sei em que ponto me encontrei...
Encontrei-me quando vi que através da minha arte podia levar amor, amizade e caridade as pessoas ...
Mais que minha loucura seja apenas na arte de me entregar ao imaginário, sabendo sempre o tempo certo de voltar ao real...

Mary_Mariana de Oliveira...


Nota: Durante um tempo fui rainha de mandar indiretas pela internet... Mesmo sendo indiretas legais e românticas, acabou no meu modo de ver se tornando uma brincadeira de mau gosto... Só que tem um outro lado que não tinha percebido, e que as indiretas se tornaram de mau gosto para a pessoa a quem era destinado e para o resto das pessoas algo bom e construtivo... Mesmo eu às vezes estando meia perdida vocês leitores se encontravam aqui nas minhas palavras de alguma maneira... Mais como sempre procurei fazer tudo com muito amor e carinho pensado na minha inspiração, mas também pensando em vocês leitores a coisa fluiu e tomou proporções inimagináveis para mim... Então queridos leitores mesmo com o fim deste romance ilusório o blog segue ... E segue com mais força que nunca, pois encontrei na dor de um amor não correspondido o caminho certo a seguir e descobri que o amor que eu julgava não correspondido sim e correspondido de uma maneira muito mais satisfatória do que eu podia imaginar, mesmo distantes sempre estaremos juntos de coração, pois temos que aprender a conviver com outro aceitando como ele é e o que ele sente... E difícil? Realmente é, mais onde á sentimentos verdadeiros, tudo e possível!
Então queridos leitores já algum tempo venho mudando um pouco este blog, mais nunca deixo o AMOR de lado... O amor e vela que guia a navegação deste meu blog em busca da união das pessoas e da felicidade como um todo entre amigos comuns... Vocês são para mim amigos, colegas, fãs o que quiserem ser. Estou aqui com objetivo de compartilhar com você um pouco de minhas experiências, meus sentimentos, minhas aventuras, meus sonhos e até minhas loucuras... Sejam todos bem vindos!!! Pois de hoje em diante estou aberta ao novo, a viver mais, amar mais, compartilhar mais, a julgar menos, não querendo explicação para tudo... Viver e pedir a Deus que me de sempre sabedoria e guie minhas palavras escritas e faladas para o bem e que eu me faça entender e que tudo aquilo que eu não entenda com o tempo possa entender sem sofrer com as respostas do destino...
Queria hoje agradecer ao grande numero de visitações deste blog e ao carinho de vocês Leitores... Obrigados a todos pelo carinho de sempre...

Mary_Mariana de Oliveira...

#Numeros de Visitações...  115 517

Um comentário:

  1. Dizem que um texto publicado é como uma flecha lançada, nunca saberemos ao certo a quem vai atingir... rs.

    Obrigada pela sua visita! E que você tenha um ano de 2013 repleto de realizações com muita saúde e paz.

    Beijocas

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!