Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Humildemente eu te peço Pai...




Pai eu te peço humildemente que o senhor me der forças para levar a luz a quem se encontra na escuridão da solidão, para que  eu seja  a palavra certa na hora certa, o sorriso na hora da tristeza, o abraço na hora da dor, o carinho que te falta meu amigo ou amiga no momento exato e na medida certa... Pai permita a este ser imperfeito ser perfeito na hora do desespero, para poder acolher aquele que de mim precisar, que eu tenha a sua sabedoria sempre de saber perdoar, compreender e levar sempre meu amor fraterno sem olhar a quem, não me importando quem precisa mais ou menos, pois este julgamento só o senhor sabe fazer com perfeição... Pai eu te peço me ajude a canalizar com sabedoria todo este amor dentro de mim, que eu brilhe cada dia mais, mas não como uma estrela solitária e triste, mas sim como uma estrela sorridente e alegre a brilhar junto com uma constelação de amigos...

Por: Mary_ Mariana de Oliveira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!