Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sábado, 13 de outubro de 2012

Anjo







Anjo de asas brancas reluzentes, por onde você esteve quando eu precisei de você, quando minha dor era tão grande que eu não conseguia suportar?!...
Conte-me de suas aventuras bela criatura, de sua vida, de seus medos de anjo, de seus devaneios, me fale sobre a sua história...
Se você for um anjo protetor, e eu vejo nos seus olhos que é, procure no seu peito uma imagem do que proteger, você me 
encontrara lá, sabes disso....

 Pois eu vim ao mundo, com a cabeça nos céus, sonhando que um dia ele viria a mim de alguma forma, e veio através de você lindo anjo...

Mas me desculpe meu protetor, se sucumbi aos males terrenos, aos pecados da carne, a inveja e ao medo, me alertaram sobre eles quando vim ao mundo, mas eu não imaginava que eram tão poderosos...

 Agora arde no meu peito a dor de ter te decepcionado, de não ter realizado os desejos de quem eu mais amo, de não ter feito feliz o anjo que roubou meu coração...

 Perdão meu anjo perdão, por todos os momentos que fui fraca, que não soube ver o quão grande era tudo isso, todo esse amor que hoje explode dentro de meu peito...

Meu anjo protetor chegou a minha vez de mostrar ha que vim, quem sabe protegendo você eu não acabo protegendo a mim mesma... me deixe cuidar de você meu lindo anjo?!...




Queridos leitores do meu blog, estou compartilhando hoje este belo texto de Arielle Arneck de mais um blog que sigo...   # Amei este texto, não podia deixar de compartilhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!