Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Vamos dar vida nova a este blog...






Caro leitores peso desculpas pela demora nas publicações, mais desta vez eu fui muito verdadeira em tudo que escrevi e por isso precisei de um tempo para me recuperar de uma forte depressão emocional. Não é fácil amar e não ser correspondida... Por muitas vezes escrevi aqui que iria mudar que iria esquecer, mas nunca consegui. Graças a Deus agora sim eu consegui dar um novo curso na minha vida, percebi que criei este blog por ser uma pessoa apaixonada por natureza independente deste amor platônico, como escrevi coloquei um ponto e vírgula nesta estória toda para começar uma nova estória com mais sabedoria, mais esta estória nova eu não vou escrever eu vou vive-la... Mas tenho um carinho enorme por este blog então como escritora estarei aqui escrevendo sobre o amor em todas suas formas, colocando muito dos meus sentimentos... Caros leitores estou pondo um ponto final nesta estória de quem é o amor da Mariana, esta brincadeira já deu o que tinha que dar e me custou muito caro não ter posto ponto final nisso quando tive chance. Bem de agora em diante apenas sentimentos e emoções... Gostaria de interagir mais com meus leitores, então conto com vocês, vamos dar vida nova a este blog, deixe ai um comentário, uma dica do que escrever, ando tão sem inspiração! Conto com vocês!!
Caros leitores obrigado pelo carinho e pelas visitas...
Mary_Mariana de Oliveira...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!