Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

domingo, 25 de dezembro de 2011

Um Natal diferente, com mais sentimentos.


Eu fiz o meu tão sonhado Natal diferente, vou contar uma coisa: é complicado dói muito foi um misto de alegria e tristeza, tudo junto se processando dentro do meu coração, tem que ser muito forte para suporta, tem que te muita fé, tem que acreditar e ter a esperança que dias melhores virão. EU AMO O NATAL!!! Mais esse tal sentimento que toca nossos corações nesta data, caramba, nós deixa carentes demais....




De repente me toquei que sou uma maquina e que meu combustível e esse tal sentimento que penetrou nas minhas veias e ainda por cima sou flex. uso dois combustíveis o AMOR e a PAIXÃO. Mais toda máquina um dia precisa de revisão, então estou recarregando minha bateria, que não descarregou completamente porque algumas pessoas ainda acreditam no espírito Natalino, acreditam que podemos ter amizade e amor pelas pessoas sem interesses maiores. Acreditam que compartilhar sentimentos e o nosso maior bem.



Sentimento e algo que te deixa triste com vontade de chorar e a falta de algo que você quer muito, mas sentimento também são a lembrança, daquele sorriso lindo e cativante, daquele olhar meigo, daquele jeito contagiante, daquele carinho inesquecível e a lembrança daquele momento que não volta mais atrás mais não sai da nossa cabeça... Há sentimento e motivo de eu esta viva hoje, de eu ter esse sorriso estampado no meu rosto de esta tão alegre apesar desta carência toda. Acho que todo mundo tinha que ser muito forte e admitir que nem eu: Sou carente sim, às vezes tudo o que eu simplesmente preciso e um abraço apertado, um beijo e ouvi EU TE AMO !!!



Um Feliz Natal a todos, com muito mais sentimentos!!!!



Amo Vocês....



Mary_Mariana de Oliveira....