Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O amor machuca..



O amor machuca,o amor deixa cicatrizes,o amor fere, qualquer coração que não seja resistente ou forte, o suficiente para a aguentar muita dor.O amor é como um nuvem,contém muita chuva.Aprendi com você que o amor é como uma chama,ele queima quando é ardente.O amor machuca e como doi,mas sou teimosa e continuo agreditando no amor,seja ele como for,sofrendo ou não cada dia te amo mais.A felicidade do amor está nas coisas simples,num gesto num olhar,seja lá como for pode não dar em nada,posso me machucar não importa sou feliz,sou outra pessoa desde que te conheci.
Eu tô cansada de sofrer,quero dançar sentir calor e poder só olhar o universo em torno de você brilhando em vida.Só vibrando amor e paz.Vejo a lua,lembro do sonho torço para realizar sinto a noite,penso em você lembro como é bom te amar.
*Por: Mary..


*Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa acontecer dentro de nós."Clarice Lispector"

*Enquanto eu tiver perguntas e não houve respostas..continuarei a escrever."Clarice Lispector."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!