Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

quarta-feira, 30 de março de 2011

Eu poderia me apaixonar por você.


.É um tanto complicado te dizer isso, já que somos amigos. Não bastasse sermos amigos, somos amigos há pouco tempo. Isso complica ainda mais, mas mesmo assim, quero te falar. Eu poderia me apaixonar por você. Não seria num piscar de olhos, afinal de contas o teu jeito meio fechado e meio sério pra falar dos assuntos que mais despertam a minha loucura precisam ser degustados com calma. Digerir suas loucuras é um exercício encantador e paciente. Mas, mesmo com algum tempo de dedicação, eu poderia me apaixonar por você.



Não é que você seja o cara mais cavalheiro, sensível e calmo do mundo. Não, não. É que você tem um jeito sereno de me dizer umas coisas meio cabeças demais pra quem é só coração, aí eu acabo percebendo que eu poderia me apaixonar por você e passar a vida inteira ouvindo aqueles conselhos meio malucos que você sabe que eu não vou seguir e mesmo assim passa horas tentando me convencer. E eu dispenso algumas horas de terapia porque te ouvir falar faz meu cérebro funcionar.



Eu também poderia me apaixonar por você porque até hoje só me apaixonei por caras que eu admirasse. E eu te admiro pra cacete. Se antes de te conhecer pessoalmente eu já achava o máximo a inteligência subjetiva dos teus textos, imagina o que aconteceu quando eu descobri que você é ainda mais inteligente na vida do que na literatura. Pra quem já deixou claro que te admira na TV, na internet e na cara-de-pau, se apaixonar até que seria fácil.



O seu gosto musical e o meu não tem muito a ver, não. Mas isso até que contribui pela possibilidade de eu me apaixonar por você, já que todos os meus ex-casos têm o gosto musical extremamente igual ao meu e isso não adiantou nada pra que algum deles durasse por muito tempo. Quando eu decidi que minha próxima paixão acharia o Zeca Baleiro um cara meio chato, Damien Rice uma coisa parada demais e O Teatro Mágico no máximo legalzinho, você apareceu. Então eu até que poderia me apaixonar por você e seus hard-punks.



Você diz que eu faço seu tipo, e isso também facilitaria o processo da paixão. É porque eu acredito tanto em tudo o que recíproco, que seria só baixar um pouco o muro que eu criei contra as paixões que eu me apaixonaria por você. Minha blindagem não previa que alguém que faz tanto meu tipo me dissesse que eu faço o tipo dele. Uma coisa meio louca.



Tem mais uma coisa que é fundamental pra que eu saiba que eu poderia me apaixonar por você: às vezes você me dá um gelo. Eu nunca consegui me apaixonar por alguém que se entregasse de bandeja pra mim, e você, com tua mania de deixar de lado o celular e não achar a coisa mais importante do mundo checar o e-mail todos os dias, atrasa as respostas pras minhas perguntas e pros meus convites. Aí eu sinto uma expectativa meio louca de saber se você quer me ver e me deixar dividir o peso do meu mundo contigo – o seu equilíbrio, mais uma vez.



Os lugares que você curte, seus papos cults e sua mentalidade velha seriam catalisadores poderosos do processo. Ir comer sushi falando sobre literatura, ir beber um chopp discutindo música e ao café mais charmoso da cidade discutir cinema são coisas que aceleram o sinal de alerta da minha cabeça – que ao invés de piscar uma luz vermelha, faz brilhar meus olhos de vez em quando.



Você é meio viciado em trabalho como eu, pensa no futuro como eu e comemora seus conquistas pensando em novas conquistas, como eu. Aí fica fácil pensar em aliar o útil ao agradável, me apaixonar por você e começar uma vida quase pronta, de tanto que a gente pensa nela.



Você acha meus textos repetitivos, minhas loucuras apaixonadas repetitivas e, no fundo, você me acha até meio maçante. É muita coisa torta junta. Aí eu, rindo, digo que só me apaixono por caras complicados e que não prestam, e depois de um tempo o encanto acaba. E é só por isso que eu não me apaixono por você. Você é simples e presta.



.por Marina Melz

Minha Paixão





Eu quase não te vejo

Quase não te sinto

Quase nunca te toco,

Quando te encontro

Posso te ver,

Te sintir,

Mas mesmo assim...

Não posso te tocar,

Por que você é como uma estátua de Canova,

Intocável, irresistível, maravilhoso(a).

Você nem pode imaginar

Os meus sentimentos por você

São mais puros do que água,

Mais cristalinos que o céu azul,

Mais intensos do que a queda da cachoeira.

Mais sublimes do que as pinturas de Michelangelo e

Da Vinci juntos.

Sua forma é a mais linda, perfeita,

Você é meu anjo,

Você me salvou de muitas coisas,

Até mesmo do meu fracasso.

Você é minha paixão

Sua voz é mais graciosa

Do que qualquer música do Beethoven,

Ou Mozart.

Mais indescritível e inesplicável,

Do que as pinturas de Salvador Dalí,

Te amo demais, talvez mais do que

Muita gente.

Se você pudesse me ver,

Pudesse me sentir

E me tocar,

Não poderia ser a mesma coisa.

Minha paixão platônica declarada,

Você é como música,

Me leva pra lá e pra cá...

Você me envolve de uma maneira

Que nunca foi igual com ninguém,

Você sabe me ler,

Mesmo sem saber quem eu sou.

Você sabe me fazer feliz,

Mesmo nunca estado comigo antes.

Você sabe me oferecer,

As melhores coisas que uma pessoa

Poderia querer.

Não precisamos de um tempo

Para nós.

Nós não precisamos de nada.



Nora Enfyl


Tenho muitos amores declaráveis, minha família, meu filho, meus amigos e um amor platônico, fonte das minhas inspirações mais interessantes, esse amor me deu tudo de bom ele sempre será minha inspiração mais profunda nas alegrias e nas tristezas. Às vezes me perco a pensar se este amor fosse declarado se seria tão bonito, tão verdadeiro, tenho de você tudo que quero para que desejar mais, desejar mais poderia representar perde tudo. Escrevo com a energia de meus sentimentos, às vezes confundo as pessoas com tantos sentimentos, bem e só o meu jeito de ser, é que além das palavras uso de vários outros artifícios para chegar ao coração de cada um. Caro leitor ou leitora deste blog este blog foi criado para falar de amor e não de mim, mais entre uma palavra ou outra tu que me conheces vai me encontrar em pequenos detalhes, pois afinal eu sou pura energia de sentimentos e de minhas mãos escorrem um mar de sentimentos que vai inundando tudo que escrevo e transformando tudo a cada segundo. Ao meu amor platônico eu devo o meu eterno renovar, por me fazer parar de sonhar e conquistar e nesta eterna busca do conquistar me tornei quem sou e neste momento não sei mais quem sou, pois não gosto de estar num pedestal eu gosto da simplicidade do dia a dia, de querer estar por estar, do olho no olho, do carinho sem ora, de um abraço apertado, de um beijo roupado, dos calafrios ao se aproximar de quem se gosta, do prazer da eterna conquista, de fazer de cada dia um dia melhor, te amar simplesmente por de amar, eu gosto verdadeiramente da simplicidade do ser e do ter... Este amor e minha vida minha luz mais divina e não minha prisão, nele me encontro e me perco ao mesmo tempo, sensação de alegria, tristeza, euforia a são tantas sensações e bom nem falar. Mas o bom de tudo e que sou livre e que estou de braços apertos para encontrar o meu verdadeiro amor aquele que não vai ser tão perfeito assim, pois duvido que eu me apaixone por uma pessoa 100% perfeita, mas quando eu encontrar essa pessoa, talvez este blog acabe, pois não vou ter tempo para me dedicar a ele, terei coisas bem melhores para fazer, vocês não acham? Grandes beijos e os abraços mais apertados e carinhosos que eu souber dar, pois amo cada um de você que lêem o que escrevo, só que cada um num grau e numa intensidade diferente.

*Por: Mary.. Mariana de Oliveira...

segunda-feira, 28 de março de 2011

O veneno da beleza.


Existe rosas tão lindas, tão deslumbrantes, mais são exemplares raros para ficar apenas em exposição em uma redoma de vidro, pois se você tentar tirar-la de lá e toca-la, você pode se ferir  e o problema que o veneno dos seus espinhos e mortal, pode ate matar.

* Por: Mary..  Mariana de Oliveira...






Este blog fala simplesmente do amor em todas as suas formas ele não foi criado para ser entendido, mais única e exclusivamente para ser sentido. E se ao ler os textos você sentir algo são os frutos dos seus próprios sentimentos aflorando em você.   Mary...



Há que saudade dos meus dias de sol...


Há que saudade dos meus dias de sol...
Em que em meus sonhos eu vivia cercada de girassois e para todos os lados que eu olhava era só alegria, alegria, alegria...
Há que saudade dos meus dias de sol...
Em que meu sorriso era sincero e espontaneo pura alegria, alegria, alegria...
Há que saudade dos meus dias de sol...
Em que eu era feliz com pequenas coisas, pequenos gestos, na simplicidade eu encontrava alegria, alegria,alegria...

Há que saudade que nada a vida é um eterno ciclo, fecha um abre outro e os meus dias de sol daqui por diante serão incriveis, isso só depende de mim...

Meu lindo raio de sol eu te amo, você ilumina meus dias e aquece minha alma....

*Por:Mary... Mariana de Oliveira...


* Se você e o sol de uma pessoa não apague esse sol, não deixe essa pessoa nas trevas ela pode ser o sol de outra pessoa. Por: Mary...

Visão





Há essas curvas perigosas...
Onde a velocidade aumenta sem poder...
As emoções correm além do velocímetro...
Há essa visão na imensidão desta estrada...
Corro, Corro, Corro...
de encontro ao que?
Por: Mary.. Mariana de Oliveira...

Amar




Se amar e sofrer,sofro feliz por amar.
Por: Mary.. Mariana de Oliveira...

sábado, 12 de março de 2011

Você!!!

Você meu primeiro pensamento ao amanhecer
Você meus pensamentos no correr do dia
Você meu último pensamento ao adormecer
Você que não sai da minha mente
Você que faz meu corpo estremecer de paixão
Você que me faz chorar de saudades
Você meu mais lindo sorriso
Você minha felicidade constante
Você meu pecado
Você meu desejo mais secreto
Você razão das minhas loucuras
Você, você, você sempre...
O que tens de tão especial assim para me deixar cega de paixão!!!

*Por: Mary...

terça-feira, 8 de março de 2011

Alma de Mulher



Olhos estremecidos

Coração palpitante

Declarações sem sentidos,

Flores sem perfumes

Pensamentos imaturos

Gestos inocentes.

A mulher é inocente demais

Ela se entrega,

Mergulha numa ilusão

Sem pensar nas conseqüências.

Se declara

Sem temer a solidão.

No final se desilude

Se rende a dor de um amor.

Joga pro alto seus sonhos

E vive em funções de lembranças.

Se nega a sorrir.

Anos se passam,

O corpo diz não

Mas a alma e o coração dizem sim.

A alma de uma mulher

É extremamente sensível,

Ela comanda verdadeiros sentimentos.

Sentimentos incompreensíveis,

Sentimentos secretos,

Sentimentos sonhados

Por uma

Alma de Mulher.

Autor(a) Desconhecido

quinta-feira, 3 de março de 2011

Surpreender.



Se te surpreendo e porque você ta pensando pequeno, quando pensar em mim pense grande.Meu amor por ti é enorme e eu não meço esforços para te conquistar.
*POR: Mary..

quarta-feira, 2 de março de 2011

Meu coração acorrentado


Meu coração acorrentado


Completamente fechado para o amor

Es que surge você

Ultrapassa as correntes do meu coração

Liberta-o

Quebra em mil pedaços a corrente existente

Dar-me de presente asas

E nelas vôo cada dia mais alto

Mais sempre ao seu redor

Só ai percebo que criei novas correntes

Estou acorrentada ao meu amor por ti

Tento libertar –me

Amor que é amor tem que ser livre

Na busca pela liberdade

Descubro que meu coração criou asas

Asas que me levam sempre de volta para ti

Para o amor da minha vida....


*Por: Mary_Mariana

Feliz



Sou feliz pois tenho você no meu coração, mais para ser ainda mais feliz queria ter a certeza que eu estou no seu também...
*Por: Mary..

Acorrentada.



Queria eu ter forças para me libertar desta paixão por ti, vivo acorrentada a esta força misteriosa que é te amar. Esta força leva-me cada dia mais para perto de ti e ao mesmo tempo tão distantes estamos. Encontros e desencontros assim é meu amor por ti, me perco nele. Por mais que eu tente te agradar eu sou um zero a esquerda na sua vida, por que não me conformo com isso e sigo minha vida? Porque eu tenho  a intuição que você precica  tanto de mim quanto eu de você e que na força deste meu amor eu possa liberta as correntes das nossas vidas, levando-nos a felicidade plena de um futuro promissor...
*Por: Mary...

Frases


Mesmo que todas as palavras que escrevi para ti sejam esquecidas, que eu não esteja assim tão mais perto de ti, que nossos caminhos sejam diferentes: uma coisa de digo concerteza você chamais saira do meu coração, pois te amo com uma intensidade inexplicável...*Por: Mary – Mariana de Oliveira

A melhor coisa que me aconteceu foi amar você, a pior foi saber que você não me ama!!!*Por: Mary – Mariana de Oliveira

Besteira minha acreditar que eu conseguiria fazer você me amar um dia, só agora caiu à ficha, vou libertar meus pensamentos, mais como faço para tirar você de la. Ensina-me a te esquecer sem sofrer, pois te amo mais que tudo.*Por: Mary – Mariana de Oliveira

Meu pensamento sempre la em você me transformou em uma poeta, em uma eterna sonhadora ao ficar imaginando nosso amor, em uma artista me transformei ao ficar desenhando cada passo ao seu lado...*Por: Mary – Mariana de Oliveira

O desafio do amor esta em amar quem não nos consegue enxergar.*Por: Mary – Mariana de Oliveira

O amor tem que ser recíproco se não deixa de ser amor e vira masoquismo, por isso tenho que descobrir forças em mim mesma e me amar muito para tentar te esquecer, chega de sofrer.*Por: Mary – Mariana de Oliveira

Quanto mais tento me afastar de você mais nossos caminhos se cruzam.*Por:Mary – Mariana de Oliveira

Não é covardia e respeito, como posso dizer eu te amo olhando nos seus olhos se dentro deles eu não me enxergo.

*Por: Mary – Mariana de Oliveira





Minha vida, a minha amizade e o meu inesquecível amor para ti...



Queria poder dizer adeus mais pela primeira vez na vida não consigo até quando te querendo, te amando eu vou viver?